sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Tiras de Couro




Olá, minhas queridas !!!!

Há um tempo atrás, estava na moda bolsa com franjas, não sei se lembram, mas eu tinha duas, e como tudo na moda passa...essa não foi diferente!!! E como jogar as bolsas, eu não ia, resolvi tirar todas as franjas, resultado???? Um monte de tiras de couro aqui em casa, elas ficaram guardadas durante anos, porque eu sabia que um dia daria uma utilidade à elas, e também porque odeio jogar as coisas fora...reciclar é preciso!!!!

E aqui está, umas pulseiras e um fiozinho, mas ainda tenho muitaaaas tiras, e logo, logo penso em mais coisas, e com certeza mostro para vocês.

Muitos beijos, e tenham um dia encantado!!!

10 comentários:

sistasantista disse...

Olá, linda!!
Adorei!
Beijos!

Sonhos de Crochê disse...

Olá Káthia
Obrigada pela resposta sobre o fimo,vou procurar aqui.
Lindo estas pulseiras e achei o porta retrato lindo d+.
Uma Boa semana
Bjs
Marey NIlva

Elisabeth disse...

Olá!

Ficou super lindo!
O porta retrato está 5*, adorei!

Beijinhos

Elisabeth

alice disse...

Káthia, ficaram girissimas. Não há nada como reciclar.
Beijinhos grandes
Alice

nice disse...

Oi Katia, simplesmente deslumbrantes, adorei.
Bjos
Elisa

Pipoquitas com Art disse...

Adorei querida, ficaram lindas!
Gosto muito do tom!

Grande beijo

Bia

Susana disse...

Que grande ideia, ficou um espanto!
Jokitas

Materiais e Companhia disse...

Olá! Visita o meu novo blog de materiais para bijouteria feitos por mim em www-materiais-e-companhia.blogspot.com.
Beijinhos

betty mello disse...

Amei ! Nem precisa dizer a origem das tirinhas...parecem novas em folha e estão chiquérrimas!!! Parabéns ! Um beijinho carinhoso, Betty Mello (Brasil)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...