terça-feira, 11 de setembro de 2007

Dirigível porta-treco

Olá, meninas!!!
Bom, hoje vim postar um trabalhinho, que não gostei nem um pouco do resultado final...mas resolvi postá-lo, afinal pode ser útil à alguém, pois acho a idéia ótima.
Esse dirigível tirei de uma estampa de cortina, que vi em uma revista de decoração, achei o desenho muito bonitinho, e fiz para colocar coisinhas do baby, como escova de cabelo, creme, etc.
Ah, não se iludão, o Ursinho Pooh, não fui eu que fiz, rs.
Bom, meninas, se alguém quiser se aventurar em fazê-lo, me conte depois, pois com certeza ficará bem melhor que o meu.
Beijinhos, e agradeço pelas visitinhas e pelos comentários carinhosos...
Tenham um dia encantado....

8 comentários:

A menina que gosta de sorrir disse...

Olá =)
Olha eu cá gostei muito. Está muito lindo*

Um beijinho
catarina

sistasantista disse...

Olá!
Eu também gostei!
Beijos

azul lilás disse...

olá

Eu cá gostei muito. Acho que ficou super fofo... e a mala está um espectáculo.

Beijinhos

alice disse...

Káthia, já me aconteceu idealizar uma coisa e o resultado final não ser o que esperava, mas o teu trabalho para mim está lindo.
Beijinhos grandes
Alice

Teteka disse...

Olha, Kathia, eu acho que está muito bonito... mas compreendo-te, não deve ser o que tu idealizaste... acontece!
Beijokas e não desanimes, ok?
Teresa

Sonhos de Crochê disse...

Ol� Kathia
Gostei muito do seu blog.Acho seu dirigivel lindo.Parab�ns,pelos seus trabalhos.
Gostei muito do mobile com todos os bichinhos,n�o colocaste gr�fico.
Uma Boa semana
Estou a te esperar para uma visitinha.
Bjs
Mary Nilva

A margarida curiosa disse...

Que me matar do coração eh.......que fofura, lindo demais......bjoks e Parabéns pelo lindo trabalho cada vez que entro aki me surpreendo...........bjokkkkks Sá

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...