sábado, 15 de setembro de 2007

Chaveiro Oriental

Chaveirinho de chinesa, com um coração e um pingente em fimo, que eu mesma fiz, ( o vermelho e preto), foi a minha primeira experiência em fimo, levei quase dois dias inteiros para fazer uma dúzia de botões, e na hora de assar......queimei metade, hahahahah, foi muito engraçado!!!!
Fiquei tão frustada, que nem tirei fotos dos ¨torradinhos¨, mas postarei aqui os que sobraram, rs.
Mas não desisti, meninas!!!!
Vou continuar a tentar... alguém aí pode me dizer o número dos bombeiros???? rs.

Beijos e um maravilhoso final de semana!!!

19 comentários:

APO disse...

está super amoroso! Adorei! Com todo o pormenor!...
grande bjoka :)

* birrinhas * disse...

Está tão linda a chinesinha, faz me lembrar a pucca =D
Gostei muito, mas se lhe servir de compensação eu também deixei queimas os meus botões quase todos quando fiz a minha primeira experiência e fimo, se quiser dê uma espretdela no meu blog. =)

Susana disse...

Olá Káthia, tudo bem?
Adorei a tua bonequinha, é um amor!
Quanto aos botões... vais ver que na próxima vão ficar melhor, como ainda não experimentei, não te posso aconselhar, rs...
Queria também dizer que fiquei maluca quando vi que adicionás-te o meu blog às tuas casinhas que visitas, logo eu que ainda estou tão "verde" nestas artes (só comecei o mês passado...). É para mim uma grande honra pois adoro o teu trabalho. Obrigada. Jokitas grandes

laiditinha@gmail.com disse...

Muito bonito.
gostei muito do seu trabalho.
http://laiditinha.blogspot.com

nice disse...

está o máximo, mtos parabéns.
http:coisasdanice.blogspot.com
beijinhos

sistasantista disse...

Olá!!
Tudo bem??
Muito fofo o seu chaveiro!! É muito a sua cara, sabia??
Beijos

VanArt disse...

Ai tao fofo o porta chaves =D

adorei..passa pelos meus cantinhos www.van-art.net
www.van-art.blogspot.com

bjnhs Vanessa Cruz

Myrian disse...

K�thia....

Uma fofurinha... E n�o desista n�o!!! NUNCA!!!
Adorei suas id�ias!!!
E obrigada pelo coments que sempre deixa no meu!!! ^_^
Bjs

Magda disse...

Está 5 estrelas. Gostei muito.

Pipoquitas com Art disse...

Que linda esta chinesinha!
Uma fofura!!!

Beeeijos

Liu disse...

bunitinha demais... amei! quero uma! hehehe

abração e boa semana!

rosa disse...

Que fofura,eu adoro bonecos chinos,e vestir quimonos,acho lindissimo esse estilo bem tipico,adorei conhecer o teu blog,bjs e boa semana.

Vera Faxelha.F *FAXELHART* disse...

Um miminho...parabéns!!!

alice disse...

Lindo, lindo, lindo.
Beijinhos grandes
Alice

Liu disse...

oi káthia...
me passa seu email pra eu mandar meu endereço. e nesse caso, façamos uma troca, uai! vou produzir um presentinho pra vc!
bjos,
liu

Wal Artesanal disse...

Uma doçura!!! Adoro artigos orientais :)
O chaveiro está lindo!
Grande Beijo

Xana disse...

olá
Pois a mim tb me aconteceu isso da 1º vez que utilizei fimo.
Gostei muito da boneca
Continua

Anônimo disse...

necessario verificar:)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...