terça-feira, 25 de setembro de 2007

Chaveiro Fofinho

De frente...

De costas.... Ou vice-versa, vocês decidem...
Olá, meninas!!!
Primeiro , queria agradecer os votos de melhora que recebi, e funcionou, pois hoje estou ótima, brigadãoooooo!!!!
E deixo essa experiência que há muito tempo, estava aqui na minha cabeça.
Já fiz um tapete, que usa a mesma técnica, mas demora muito e no final acaba saindo muito caro, então resolvi aplicá-la em peças pequenas...
Me digam o que acharam.... estarei esperando!!!!!
Ah, o botãozinho é da minha própria fornada, não ficou bonitinho?

Beijos e tenham um dia encantado!!!!!

9 comentários:

As Musas disse...

Ficou um amor, gostei mesmo!
"Ter para Dar" - http://www.terparadar.blogspot.com/

Na Lua da Alice disse...

Ficou muito giro. O tapete da minha sala é assim fofinho como este chaveiro.
Obrigada pelo comentário. Vou-te adicionar se não te importares.
Beijinhos
Yolanda

sistasantista disse...

Eu gostei!! Mas eu sou suspeita para falar, pois adoro você e seus trabalhos!
E a estréia da máquina, quando será?
Beijo

Susana disse...

Olá Kathia, ainda bem que já estás melhor, tenho tido muito trabalho e só hoje vi k estiveste doente. Um beijão enorme para ficares 100%.
Como é hábito, adoro os teus trabalhinhos, o teu jardim é amoroso e o coração é... liiiiindo!
Jokitas grandes

Gigi disse...

Ai como eu adorei este coração... Tá perfeito!
Bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida! Obrigada pela visita! Sabes, este coração faz-me lembrar a minha Palmira!!! :))) ehehe...
bjinhos

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Não restam dúvidas de que a tua criatividade é sem limites! Deus te abençoe abundamente!
Beijinhos
Mércia

Vera disse...

ai tanto trabalho que deve ter dado!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...