sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Móbile de Berço



Achei que ficaram uma fofura!!!

11 comentários:

Pipoquitas com Art disse...

Ficou lindo demais!

Beijão, querida.

Bia

sistasantista disse...

Ai, que maravilhoso!! Igual a você!

alice disse...

Ficou um encanto.
Beijinhos e uma boa semana
Alice

azul lilás disse...

Obrigado pela visita ao meu blog...
Este mobil está simplesmente LINDO!

Continuação de trabalhos lindos

P.s.- Vou-te lincar, posso não posso?

Beijinhos

Liu disse...

NOssa, q móbile lindo!!! O do meu bebê foi de papel, origami... Obrigada pela visita no meu blog, posso mostrar o link do seu lá, né? Bjos, Liu.

APO disse...

lindo de morrer! LINDO, LINDO, LINDO. Não tenho mais palavras! adorei!
bjinho e obrigada pela visitinha
bom fim-d-semana

andreiabiju disse...

maravilhoso! adorei!!!
Parabens!!!

rezinha disse...

Oi,amei seu móbile, posso copiar? Sua avó mora aqui perto? Eu conheço o Gramadão, quem sabe um dia a gente possa se conhecer.
bjs

Teteka disse...

Olá
Não conhecia este cantinho e fiquei maravilhada...
Os trabalhos aqui publicados têm magia, são diferentes do comum...
Está tudo um verdadeiro encanto... Adorei especialmente este mobile, nunca tinha visto nenhum assim.
Vou adicionar-te para vir cá mais vezes, pode ser?
Beijokas e parabéns pelos trabalhinhos lindos.
Teresa

A margarida curiosa disse...

Fofura imagina!! Ficaram a coisa mais linda que já vi......amei, amei, amei.........

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...