domingo, 12 de agosto de 2007

Cantinho dos botões





Bom gente, eu adoro reciclar, e já há algum tempo usava esse potinho de margarina para guardar meus botõezinhos, ele é o menor pote de margarina do mercado, e por isso sempre achei ele fofinho (parece louca, achar pote de margarina bonito...rs), mas enfim, estava lá meio sem graça...então pensei: ¨Vou fazer uma tira de feltro, e aplicarei uma casinha...¨
E por aí foi, quando vi, já estava assim.
Foi como voltar a época da escola, ou melhor, ao primário rs.
Beijinhos a todas e tenham um dia encantado!!!!!

13 comentários:

Mirian disse...

Oi Khatia!!
Que idéia genial!!
Que cola vc usa ?
Então ando fazendo toalhas redondas..mas minha mesa tbm é retângular..kkkkkkkkkk
Bjos!!

Bijus_Joaninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirian disse...

Oi Kátia...Então eu tentei colar feltro com feltro com a cola e não grudou...rsrsrsrsrs...a cola do tubo amarelo do 100Y...rsrs
As linhas eu compro na única loja perto de casa..dentro do depato da Daiei...rs,mas no Jusco tem mais opções.A linha Olympus é muito boa,mas cara.Agora estou usando umas mais em conta...rs
Agora pra fazer bichinhos eu gosto da linha do 100Y, são linhas firmes.
Eu tenho vontade fazer outras coisas...feltro,biscuit...mas eu sou um ó pra tirar molde...ou modelar alguma coisa..kkkk
bjos

Bijus_Joaninha disse...

Olá Khatia

Adorei a caixinha de botões, ficou linda.

Beijocas
Joana

Pipoquitas com Art disse...

Olá Káthia, que coisa mais linda!!! Deve ter dado o maior trabalhão!!!

Qual é o teu email?
Tem preferência por alguma bolsa?

Beijos, querida.

Bia

sistasantista disse...

EHHH!! Chegou mesmo?? Quero foto!! Chegou tudo inteirinho? Gostou?? Conta, conta!!
Até que chegou rápido, né?
Beijos

Ana disse...

olá,

vim dar um olhinho e encontrei novidades. essa caixinha está linda e é uma grande ideia para reciclar as caixinhas.

bjinhos

Meggie

betty mello disse...

LIIIIIINDOS ! Que idéia mais legal !!!Parabéns! Beijos, Betty

A margarida curiosa disse...

Oi tudo bem? Muito linda e delicada tua idéia.
Obrigada por visitar meu cantinho. Sua irmã Telma tbm tem coisas lindas no blog...bjokinhas Sá

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Mas que coisinha linda! És uma artista! Parabéns! Vou adicionar agora a tua página.
Olha podes enviar para o meu e-mail pedamar3@gmail.com a imagem do sapinho.
Beijinhos
Mércia

Agulhas Mágicas Crafts disse...

Amiga,

Hoje passeando no Flickr encontrei seu potinho e a pessoa dizendo que foi ela quem fez...dá uma olhada neste endereço:
http://www.flickr.com/photos/22633430@N00/page4/

abs
Mone

Sofia disse...

Andava a pesquisar uma maneira de aproveitar umas caixinhas de queijo de barrar e aqui está uma ideia fantástica! Linda!
Vou experimentar fazer esta tua ideia linda!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...